Uma noite no ballet…

Meus caros amigos, há já muito tempo que não vos escrevo… Pois é, isto por estes lados tem estado muito ocupado e mal tenho tempo para dormir uma boa noite de sono, daquelas em que quando nos levantamos parecemos um gato a espreguiçar-se 😉 gosto da imagem :-)… Pois bem, regressei à ilha há dois dias atrás e a Lindita convidou-me a ir a ao ballet, mais precisamente á Royal Opera House em Londres. Fomos ver um triple bill:

A rich programme of three contrasting works brings together the skill and drama ofThe Royal Ballet with 100 years of ballet heritage itself.

OS espectáculos foram: Les Sylphides / Sensorium / The Firebird. De qual gostei mais? Sei que, embora improvável, escolheria irrevogavelmente, Les Sylphides. Vi um trabalho incomparável no corpo de Yuhui Choe. Nunca vi tal presiosismo nos movimentos, tal delicadeza na postura e tal concentração no actuar. Verdadeiramente divinal!!

Fiquei fã e espero ir muitas vezes :-).

Fiquem bem e aproveitem este dia fantástico de Sol…!!!!!!!

One Response to “Uma noite no ballet…”

  1. Linda Says:

    Yes, wonderful Yuhui. Love her! Glad you liked. You should come with me more often 😉

Leave a comment